VIVA SÃO ÂNGELO!!!
Os primeiros seis meses da administração do prefeito Ângelo Furtado, em Abaiara, têm sido de forte desgaste político e críticas crescentes. O clima de insatisfação é evidente, inclusive entre eleitores que apostaram numa nova forma de governar o município.
Entre os principais problemas, destaca-se a falta de cuidadores nas escolas da rede municipal, tema que vem sendo constantemente cobrado por pais de alunos e repercutido na Câmara Municipal, com promessa de ações judiciais por parte da oposição.
Além disso, a gestão está sob a mira do Ministério Público, com a possibilidade de perda de mandato do prefeito, o que traz a preocupação de uma nova eleição no município. Outro foco de polêmica são os gastos com diárias, que, segundo vereadores oposicionistas, mais que dobraram em comparação ao período do ex-prefeito Afonso Tavares.
Denúncias envolvendo licitações e locações de imóveis públicos sem uso também agravam o cenário. Até mesmo lideranças próximas à gestão demonstram desconforto com os rumos da administração. “Todo mundo manda e nada acontece”, teria desabafado um aliado.
Com um início de mandato conturbado, o desafio agora é reorganizar a gestão e reverter a crise de imagem junto à população.
Comentários
Postar um comentário