Wagner e RC criticam governo Elmano por violência no Ceará e Chagas Vieira rebate: "Piada"
Após divulgação de dados que apontam o Ceará como o segundo estado com maior taxa de assassinatos no País em 2024, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), e o ex-deputado federal Capitão Wagner (União) criticaram o governo de Elmano de Freitas (PT), nessa quinta-feira, 23. O secretário-chefe da Casa Civil do Ceará, Chagas Vieira, rebateu os políticos: “Oposição é importante, mas quando age com hipocrisia, vira piada”.
Os posicionamentos ocorreram por meio das redes sociais. Capitão Wagner publicou vídeo em que mostra o caso de uma criança de 9 anos de idade que foi morta no interior do Estado.
“Três pessoas foram atingidas e uma delas, infelizmente, foi a criança que perdeu a própria vida. Até agora os criminosos seguem foragidos e, mais uma vez, nenhuma manifestação do governador”, disse o ex-candidato à Prefeitura de Fortaleza.
O titular da Casa Civil rechaçou os políticos. Chagas compartilhou, que “oposição é importante”, mas “quando age com hipocrisia vira piada”, complementou em suas redes sociais. O secretário-chefe da Casa Civil reassumiu a pasta no fim de 2024, após reforma administrativa do governo Elmano.
FONTE: https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2025/01/24/wagner-e-rc-criticam-governo-elmano-por-violencia-no-ceara-e-chagas-vieira-rebate-piada.html
Comentários
Postar um comentário