Prefeito Figueirêdo deve anunciar que está fora da disputa e apoiará a pré-candidatura de Deson em Milagres
Inusitada a situação política de Milagres! As nuvens que pairam sob o céu da cidade estão em constante movimento, e isso tem confirmado o verdadeiro sentido do quanto a política é dinâmica, pelos menos, é o que se espera até então. Após várias especulações sobre sua desistência a reeleição, finalmente, o martelo parece ter sido batido. O Prefeito Cícero Figueirêdo (PT), deve anunciar que não disputará a sua reeleição. Essa possível decisão deve vir acompanhada do seu apoio a pré-candidatura do atual Vice-prefeito Anderson Eugênio (MDB), que passa a figurar no novo cenário como pré-candidato majoritário do grupo de situação.
Com essa mudança, que se confirma parcialmente, com um vídeo publicado por Deson, a pergunta que fica agora é: o PT, partido de Figueirêdo, que lançou a pré-candidatura do vereador Jorge Henrique (PT), está de acordo com essa nova composição? Jorge vai para a vice de Deson? Tudo isso, tendo em vista que, uma chapa com o PDT, foi o pivô de toda essa celeuma, devido a não concordância do Partido dos Trabalhadores, em ceder a cabeça de chapa para a legenda que, no Ceará, é comandada pelo Deputado Federal André Figueirêdo. É, de fato, muita informação para a cabeça do eleitor. Resta saber como a população tem assistido a toda essa disputa, ainda, no período que antecede a oficialização das candidaturas.
A expectativa agora, é que tudo seja confirmado publicamente por ambas as partes, e também, o nome que será o fechamento desse quebra-cabeça no grupo situacionista. É bom lembrar que, nenhum vereador em mandato, veio a público comentar sobre mais esse novo capítulo da política milagrense. Esperemos!
FONTE: RAPHAEL CALDAS
Comentários
Postar um comentário